Home Basquete Pausa na carreira? LeBron James publicará livro infantil em 2021

Pausa na carreira? LeBron James publicará livro infantil em 2021

Nome do livro do astro do Los Angeles Lakers será “I Promise”

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Três títulos da NBA, quatro prêmios de MVP, 16 vezes escolhido para o All Star Game, LeBron James não precisa provar mais nada dentro das quadras. O astro do Los Angeles Lakers, no entanto, está prestes a iniciar uma carreira como autor de livros infantis. Não, o “King” não vai deixar o basquete, mas tem duas publicações agendadas até o verão norte-americano de 2021.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entitulado “I Promise” (“Eu Prometo”, em tradução literal), mesmo nome do projeto social de LeBron em sua cidade natal, o primeiro livre deve ser publicado em agosto de 2020. O segundo livro, voltado para um público adolescente, tem previsão de lançamento para o verão de 2021.

“Livros são capazes de ensinar, inspirar e aproximar as pessoas. É por isso que esses livros, e a oportunidade de fazer com que crianças e pais leiam juntos, significam muito pra mim”, declarou James. “Mais importante ainda, queríamos garantir que essas histórias sejam aquelas em que todas as crianças possam se ver. “I Promise” é poderoso dessa maneira, e eu mal espero esperar para as pessoas lerem”, finalizou.

PUBLICIDADE

O livro é baseado na fundação de mesmo nome criada por LeBron James. A I Promise Family fornece recursos, incentivos e apoio acadêmico e emocional que os alunos e as famílias precisam para permanecer nas escolas.

I Promise ”encoraja diversas crianças a serem a melhor versão de si mesmas através da ação. Uma página diz, com uma criança falando no megafone e corações surgindo: “Prometo usar minha voz e defender o que é certo. E quando as coisas ficarem difíceis, continue a luta.”, disso Nina Mata, ilustradora do livro.

LEIA MAIS

Giannis Antetokounmpo critica marcações de faltas da NBA e diz que liga quer atletas fracos

PUBLICIDADE

LeBron James ironiza quem criticou troca do Lakers por Anthony Davis