Home Futebol Duplas de São Paulo e Athletico roubam a cena nos estaduais; confira 10 destaques do fim de semana

Duplas de São Paulo e Athletico roubam a cena nos estaduais; confira 10 destaques do fim de semana

Tricolor e Furacão golearam graças ao desempenho de quatro atletas

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

A rodada de Carnaval dos estaduais foi marcada por atuações individuais de diversos atletas, que colaboraram para goleadas e até mesmo títulos. Confira nove atletas que se destacaram neste fim de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em Barueri, o São Paulo voltou ao caminho das vitórias graças a dois nomes: Alexandre Pato e Daniel Alves. Ambos marcaram dois gols cada na goleada do Tricolor por 4 a 0. O atacante não marcava há seis meses.

No Paraná, o trio de ataque do Athletico Paranaense foi decisivo para a goleada por 5 a 1 sobre o Cascavel. Nikão e Bissoli marcaram dois gols cada, enquanto Carlos Eduardo anotou um gol e participou de outros dois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O famoso “gol do título” marcou presença em dois estaduais. No Rio Grande do Sul, o meia Diogo Oliveira marcou aos 33 minutos do primeiro tempo o gol que garantiu a conquista do primeiro turno do Campeonato Gaúcho ao Caxias, em cima do Grêmio. Já no Rio de Janeiro, Gabigol marcou o gol da virada e que garantiu a Taça Guanabara de 2020 ao Flamengo.

Corinthians e Santos foram derrotados por Água Santa e Ituano, respectivamente, e dois atletas foram fundamentais para os resultados. O atacante Robinho saiu do banco de reservas e marcou nos acréscimos o gol que deu a vitória ao Água Santa. Já o atacante Yago marcou um belo gol aos 11 minutos do primeiro tempo e deu trabalho para a defesa santista.

Outra equipe que goleou nesta rodada foi o Goiás. O time esmeraldino aplicou 4 a 1 no Anapolina e contou com o brilho do experiente Rafael Moura, que anotou dois gols em nove minutos na primeira etapa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE ESTADUAIS

Após segurar Michael no colo em comemoração, Berrío brinca: “Meu novo filho”

PUBLICIDADE

Corinthians perde dois titulares para duelo contra o Santo André; veja opções de Tiago Nunes

Presidente do Água Santa sobre menosprezo ao clube: “aqui se trabalha sério, queremos respeito”

Better Collective