O Botafogo vem de vitória nos pênaltis diante do Náutico, na Copa do Brasil. A partida foi a estreia de Paulo Autuori no comando do Fogão, classificando a equipe para a próxima fase do torneio. Agora, a preparação é para a próxima fase do Campeonato Carioca, a Taça Rio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E para isto o treinador botafoguense terá o tempo para poder treinar e conhecer melhor a equipe que treinará na temporada. Do jogo com o Timbu, na última semana, até a estreia na Taça Rio, diante do Boavista no domingo (1/3), serão dez dias dedicados a se recuperar e a treinar a equipe.
Depois da partida contra o Náutico, Autuori criticou o fato de ter que fazer poucos treinos desde sua chegada ao clube até a partida em Recife. E que isto atrapalhou na performance do time diante do Timbu.
“Eles (os jogadores) me mostraram algumas coisas que a gente tentou orientar. Foi pouco tempo para treinar, a gente tinha alguns dias e colocam o jogo numa data como essa, em quase não se tem voos por causa do Carnaval. Fizeram de uma hora para outra. Essas coisas precisam ser faladas. Só falar se o jogador jogou mal ou bem ou se o técnico mexeu bem ou não é fácil. É preciso tocar em pontos importantes”, disse Autuori segundo o Lance!
Leia mais:
Torcida do Botafogo “enlouquece” com anúncio de Honda; veja memes
Saiba quantos títulos o Botafogo conquistou nos últimos 15 anos

