O caso do acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna e mais sete pessoas, teve mais um capítulo. Nesta semana, o jornal Los Angeles Times divulgou que a polícia de Los Angeles investiga um possível compartilhamento de fotos da cena do acidente, ocorrido em Calabasas (EUA).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
O jornal aponta que policiais teriam compartilhado fotos da cena. Uma das fontes que relatou o caso ao Times afirmou ter visto fotos no celular de um dos funcionários envolvidos na investigação da tragédia que matou Kobe.
Não se sabe qual a extensão de tal ‘vazamento’, sobre quantas, quais e a difusão do compartilhamento das imagens. Mas a polícia do Condado de Los Angeles já estaria tomando providências para investigar o caso.
“É totalmente inaceitável um comportamento como este. Esperamos saber mais, de como isso surgiu e como aconteceu, e esperamos que o xerife vá até o fundo disto tudo”, afirmou Patti Giggans, que faz parte do comitê civil de controladoria da polícia local.
Porta-voz do departamento da polícia de Los Angeles, Jorge Valdez, afirmou ter informado às famílias de Kobe Bryant e outras vítimas sobre a investigação. Mas não comentou sobre a possibilidade de punições aos envolvidos na divulgação das fotos do acidente.
Já há um caso na Justiça relacionado a tragédia. Viúva de Kobe, Vanessa Bryant deve processar a empresa dona do helicóptero que matou seu marido e filha pelas circunstâncias do acidente.
LEIA MAIS
Conheça a nova estrela da NBA que igualou o recorde de Michael Jordan
Hamilton declara torcida pelo Barcelona em clássico contra o Real
(Crédito da foto: Christian Petersen / Getty Images)

