Na primeira oportunidade de jogar ao lado do “ídolo” Guerrero, Thiago Galhardo não só aproveitou bem como deu todos os indicativos possíveis a Eduardo Coudet de que a parceria pode continuar. Autor da assistência para o segundo gol do peruano, o meia-atacante conversou com a reportagem do Torcedores.com depois dos 3×0 do Inter sobre a Universidad Católica pela Libertadores e rasgou elogios ao centroavante.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sincero, ele garantiu que é fã de Guerrero desde a sua chegada ao Brasil para vestir a camisa do Corinthians, há oito anos. Galhardo falou em “honra” ao poder atuar ao lado de nomes como o camisa 9 e também D’Alessandro, que estava suspenso na estreia pela fase de grupos da Libertadores.
“Foi a primeira oportunidade que eu tive com ele. Acabou que treinamos juntos só na véspera, porque eu joguei sábado e depois recuperei. E acaba que você não treina. É só na movimentação. Ele é um cara que dispensa comentários. Um cara de seleção peruana que é ídolo lá e aqui. Eu olho pra ele de maneira diferente, porque sou fã desde que ele chegou ao Brasil. Acho que por onde passou ele conseguiu ser um grande atacante”, disse, antes de acrescentar e também citar D’Ale:
“É uma honra pra mim. Jogar com D’Alessandro, jogar com Guerrero… poder dar um passe pra ele fazer gol. Comemorar junto. É importante para o meu crescimento, feliz por isso e tomara que eu consiga seguir alimentando ele pra sair mais gols”, acrescentou.
Veja também:
Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10
Com os dois gols sobre os chilenos, Guerrero ultrapassou Fernandão, D’Alessandro e Giuliano na artilharia histórica do Inter na Libertadores. Ele chegou a 7 e está atrás apenas de Rafael Sobis, com 8 e Damião, com 11.
Paolo Guerrero com a camisa do Internacional:
• 2020
? 07 Jogos
⚽ 04 Gols
?️ 01 Assistências• Total
? 49 jogos
⚽ 24 gols
?️ 02 Assistências• Beira-Rio:
? 28 Jogos
⚽ 19 Gols• Libertadores:
? 11 Jogos
⚽ 07 Gols? Ricardo Duarte pic.twitter.com/5HDkgpxF7D
— Info_Colorado (@Info_Colorado) March 4, 2020
Em 2020, Guerrero já tem 7 jogos e quatro gols marcados. No total pelo Inter, são 24 bolas na rede (19 delas no Beira-Rio) em 49 partidas pelo clube.
VEJA MAIS – O apoio da torcida colorada em Inter 3×0 U. Católica
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor:

