Home Futebol Barcelona pode desembolsar 35 milhões de euros por promessa do Valencia, diz jornal

Barcelona pode desembolsar 35 milhões de euros por promessa do Valencia, diz jornal

Em busca de reforços, o Barcelona monitora a situação de um dos jogadores mais promissores do futebol espanhol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de nomes badalados, como Neymar e Lautaro Martínez, estarem na mira, a diretoria catalão também está de olhos em jovens promessas. Baseado nisso, o clube contratou o português Trincão, junto ao Braga, e pode rejuvenescer ainda mais o elenco. Isso porque, segundo o jornal “Mundo Deportivo,  o clube monitora a situação de Ferran Torres, do Valencia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário cita que o espanhol de 20 anos já esteve no radar do Barça, mas sua contratação não foi fechada. Porém, os dirigente prometem fazer uma grande investida na próxima janela, desembolsando 35 milhões de euros (R$ 182 milhões) para o acordo ser selado. Como possui contrato até junho de 2021, o clube poderá se ver obrigado a vendê-lo, já que há o risco do jogador sair de graça ao término do vínculo.

SIGA AS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA EUROPEU NO TORCEDORES

PUBLICIDADE

Ainda é informado que Real Madrid, Juventus e Borussia Dortmund também estão atentos a situação de Ferran Torres. Sendo assim, uma grande disputa tem chances de ocorrer no meio do ano. Diante disso, o jovem tem poucas chances de permanecer no Valencia. Agora, resta saber qual será seu destino, tendo em vista que vem sendo cobiçado por gigantes europeus.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective