Home Futebol Em fim de contrato, Giroud não descarta renovação com o Chelsea

Em fim de contrato, Giroud não descarta renovação com o Chelsea

Atacante esteve cotado para deixar o clube na última janela, mas acabou permanecendo

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O francês Olivier Giroud está longe de ser uma unanimidade no ataque do Chelsea, o jogador esteve para deixar a equipe londrina na última janela de transferências, mas os Blues acabaram dificultando as negociações e o atacante permaneceu no clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Principal interessada no futebol do jogador, a Lazio não desanimou após o desfecho negativo da negociação no mês de Janeiro e continuará buscando a contratação. Diretor da equipe italiana, Igli Tare segue trabalhando para selar o acordo na janela de transferências do meio do ano.

Giroud por sua vez deu declarações recentes ao “The Athletic” e não descartou renovar seu contrato com o Chelsea.

PUBLICIDADE

“Se eu gostaria de ficar? Sim claro. Mas, no momento, existem muitos jogos para disputar e um troféu ainda a ser ganho, então veremos. Acho que ainda posso jogar por mais duas ou três temporadas em altos níveis. Por enquanto não quero falar sobre renovação ou mercado, tomarei uma decisão na hora certa”, disse o atacante francês.

Mesmo diante das declarações do atacante, a Lazio não mostra qualquer indício de desistência em selar o acordo. Tare inclusive já teria formalizado uma proposta a Giroud, que seria de três anos de contrato e cerca de 3,5 milhões de euros. O atacante segue sem dar qualquer pista de seu destino.

“Janeiro foi um mês difícil, mas agora estou feliz por fazer parte do Chelsea e jogar novamente. O mercado está agora para trás, aproveitei as oportunidades que meu treinador me prometeu.”

Com o contrato chegando ao fim e podendo deixar o Chelsea de graça na próxima janela, tudo indica que os próximos meses serão de grande importância para que ingleses e italianos tenham enfim uma definição por parte do atacante.

PUBLICIDADE

Leia mais

Lampard elogia atuação do Chelsea diante do Liverpool: “Estou muito orgulhoso”