Após a derrota para o Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o goleiro Tiago Volpi, (único jogador do time titular que jogou a partida), falou sobre o próximo confronto do São Paulo na libertadores e da não convocação para Seleção Brasileira.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista pós-jogo, o camisa 1 do Tricolor Paulista começou por dizer sobre o gol que levou do Botafogo de Ribeirão Preto.
“Por mais que a bola pareça indefensável, vou sempre procurar uma maneira de defender. Foi uma cabeçada no chão, onde ele acabou sendo mais feliz que eu. Eu penso que todas as bolas são defensáveis”, disse o goleiro.
Ele acrescentou da baixa do desempenho dos jovens na segunda etapa. Muitas alegaram a parte física dos jogadores que não estavam jogando constantemente.
“É parte do jogo. É entender sobre o ritmo do jogo. A gente sabe que o ritmo de jogo é diferente dos que vêm atuando. Hoje era praticamente um time que não vinha atuando. Não é dar desculpa agora em cima disso, temos que pensar no jogo da Libetadores na quarta-feira.”
“Sem dúvidas. A Libertadores não te permite vacilar. A gente espera o Morumbi lotado para ganharmos e embolarmos o nosso grupo”, afirmou Volpi projetando o duelo contra a LDU, pela Libertadores.
Perguntado sobre a Seleção Brasileira, após a não convocação pelo técnico Tite na última sexta-feira (06).
“O Brasil está muito bem representado por goleiros. É um sonho, mas não fico decepcionado. Seleção é uma questão de consequência e vários outros fatores, eu penso somente em ajudar o São Paulo”, finalizou Tiago Volpi.
LEIA MAIS

