Home Futebol Meia do Binacional é acusado de “não jogar para vencer” em goleada do River Plate

Meia do Binacional é acusado de “não jogar para vencer” em goleada do River Plate

O Binacional venceu o São Paulo na primeira rodada, mas foi goleado por 8 a 0 para o River Plate.

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

Após a goleada por 8 a 0 diante do River Plate, Reimond Manco, volante do Binacional, está sendo acusado de fazer corpo mole na partida. Ao apito final, o atleta decidiu trocar sua camisa com Nacho Fernandez, mais tarde Manco posou para foto com o presente argentino. A imprensa e os torcedores peruanos não viram as fotos com bons olhos e passaram a criticar o jogador. Alguns questionaram sua postura no jogo e o acusaram de não jogar para vencer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador não aceitou as críticas caladas e se defendeu. Nesta quinta-feira (12), explicou ao Gol Peru como foi a troca com Fernandez “Já tinha falado com Nacho antes da partida e havíamos combinado de trocar as camisetas. Isso não tem nada a ver. Eu trocar uma camiseta, não influencia o resultado. Ele é um jogador que eu admiro”.

O atleta que iniciou a partida no banco, ainda seguiu “Quando troquei a camisa, disse para ele ‘te espero lá’ (em Juliaca). Espero minha revanche e estou no aguardo dessa partida contra o River, com a maior ansiedade do mundo e tomara que possamos ganhar. Não fui o único que trocou camiseta, mas sempre precisa encontrar um culpado, infelizmente. Trocar a camiseta não significa nada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para finalizar, Manco ainda expressou sua admiração a equipe do River “Analisar este tipo de partida é muito complicado. Todo o momento eles nos respeitaram e nunca zombaram da gente, isso explica muito bem eles”.

LEIA MAIS

São Paulo divulga bastidores da vitória sobre a LDU; assista

PUBLICIDADE

Patrick de Paula destaca chance de jogar a Libertadores pelo Palmeiras: “três anos atrás eu jogava na várzea”

PUBLICIDADE
Better Collective