Home Futebol Garra e dedicação de Deyverson encantam o Getafe e agente do atacante diz: “O próximo objetivo é ficar lá”

Garra e dedicação de Deyverson encantam o Getafe e agente do atacante diz: “O próximo objetivo é ficar lá”

Emprestado ao time espanhol, Deyverson vem deixando boas impressões dentro de campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O atacante ex-Palmeiras está deixando o Getafe satisfeito. Além de já ter deixado sua marca no novo clube, sua dedicação na marcação e luta dentro de campo vem agradando a equipe comandada por José Bordalás. Diante disso, o jornal “Marca” afirma que o clube possui interesse em adquirir o jogador em definitivo, mas nenhum contato oficial ainda foi feito.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, o periódico conversou com Filipe Dias, representante de Deyverson. O agente afirmou que o objetivo para o atleta era retornar ao futebol espanhol, e agora é de interesse que sua permanência seja definitiva.

PUBLICIDADE

“Seu objetivo era chegar à Espanha. Tínhamos ofertas de outros mercados interessantes, mas a prioridade era a Espanha, devido ao conhecimento que ele tem da La Liga. Deyverson é um jogador que possui um futebol adequado às características da liga espanhola. Nossa prioridade era voltar à Espanha e seguir o trabalho iniciado anos atrás, tentar estar em equipes com objetivos mais ambiciosos e essa foi a principal razão pela qual estamos no Getafe. O próximo objetivo é ficar lá”, declarou.

Caso cumpra metas estipuladas em seu contrato, Deyverson será comprado pelo Getafe e renderá seis milhões de euros (R$ 28 milhões) aos cofres do clube paulista. Agora, resta saber em qual data o brasileiro voltará a campo, já que as competições europeias se encontram suspensas por conta do coronavírus.

LEIA MAIS

Presidente do Palmeiras revela pedido do Atlético Nacional por Muñoz e desconversa sobre substituto de Deyverson

Técnico de Deyverson utiliza provocações de rival para motivar jogadores