Home Futebol Godín não se adapta ao esquema de Conte e pode deixar a Inter de Milão, diz jornal

Godín não se adapta ao esquema de Conte e pode deixar a Inter de Milão, diz jornal

Contratado com status de titular, o zagueiro tem chances de deixar a Inter de Milão na próxima janela

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após ser um dos pilares do Atlético de Madrid por vários anos. Diego Godín decidiu mudar de ares. Contratado para comandar a defesa nerazzurri, comandada por Antonio Conte, ele acabou não se adaptando ao esquema do treinador, que utiliza três zagueiros. Sendo assim, vem ficando no banco de reservas e, segundo o jornal “AS“, pode acabar deixando o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 34 anos, o uruguaio vem perdendo a disputa para o jovem Bastoni, de 20 anos. Como ainda possui mercado na Europa, ele deve pensar em uma transferência no meio do ano. Porém, como ainda possui contrato até 2022, a multa precisaria ser paga. Este cenário só não iria ocorrer em caso de uma rescisão amigável com a Inter de Milão. Como chegou de graça, a possibilidade não estaria descartada.

Na atual temporada, o zagueiro disputou 25 partidas, não marcou gols e deu uma assistência. De acordo com o portal “Transfermarkt”, seu valor de mercado é de 10 milhões de euros. Enquanto não define seu futuro, Godín tentará ajudar a Inter de Milão nos objetivos do clube. Apesar do título da Serie A ter ficado difícil, o projeto do time é estar presente na próxima edição da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS

 

Better Collective