Home Lutas WWE confirma Wrestlemania 36 sem público devido ao coronavírus

WWE confirma Wrestlemania 36 sem público devido ao coronavírus

Através de nota oficial, a WWE anunciou que seu maior show anual, a Wrestlemania, não terá platéia devido ao aumento de casos do coronavírus no mundo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em meio a eventos esportivos cancelados ou adiados no mundo devido a expansão do coronavírus, a WWE preferiu manter a realização de seus shows sem público. Mas muito se especulava quanto aos Pay-Per-Views mensais. O próximo será a Wrestlemania 36, no dia 5 de abril, e infelizmente para os fãs da empresa, o evento também terá portões fechados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu site, a WWE divulgou nota em que cita reunião com autoridades da cidade de Tampa, onde seria realizada a Wrestlemania. Foi acordado que o evento não acontecerá no local original, e sim nas instalações da empresa, na Flórida.

Em acordo com parceiros locais e autoridades do governo, a WrestleMania e todos os eventos relacionados em Tampa Bay não ocorrerão. No entanto, o WrestleMania ainda será transmitida ao vivo no domingo, 5 de abril às 21:00, na WWE Network e estará disponível em pay-per-view. Somente o pessoal essencial estará no set fechado nas instalações de treinamento da WWE em Orlando, Flórida, para produzir a WrestleMania.

PUBLICIDADE

Lutas anunciadas para a Wrestlemania

Os fãs não poderão acompanhar presencialmente as seguintes lutas:

– Roman Reigns vs. Goldberg (Pelo título Universal)
– Brock Lesnar vs. Drew McIntyre (Pelo título máximo da WWE)
– John Cena vs. Bray Wyatt
– Becky Lynch vs. Shayna Baszler (Pelo título feminino do RAW)
– Charlotte Flair vs. Rhea Ripley (Pelo título feminino do NXT)
– AJ Styles vs. Undertaker
– Edge vs. Randy Orton
– E demais lutas a serem anunciadas

Fãs brasileiros decepcionados

Mesmo em crescimento, o Pro-Wrestling tem grande público no Brasil. E mesmo de longe, os fãs do esporte e da WWE lamentaram o principal evento anual da empresa sem público.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/OHenriqueAquele/status/1239696074467655681?s=20

https://twitter.com/Gustapool/status/1239695637328715776?s=20

PUBLICIDADE

Mais notícias sobre os shows da WWE, e sobre os desdobramentos esportivos que o coronavírus vem causando, você confere aqui no Torcedores.com .

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
WWE libera Superstars de viagens e lutas por conta do coronavírus