Home Futebol Vice-presidente do Gimnasia diz que Maradona vai treinar o time mesmo estando em grupo de risco do coronavírus

Vice-presidente do Gimnasia diz que Maradona vai treinar o time mesmo estando em grupo de risco do coronavírus

Maradona segue treinando a equipe e vice presidente garante que Maradona vai continuar, mesmo com o coronavírus

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Maradona tem 60 anos de idade e está no grupo de “risco” da pandemia de coronavírus, porém, o treinador do Gimnasia continua treinando a equipe. Segundo Jorge Reina, vice-presidente do clube em entrevista à Radio Marte, nesta terça-feira, garantiu que Diego Maradona não pretende deixar de treinar a equipa mesmo com o futebol suspenso por causa do surto do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

“É verdade que ele tem 60 anos e já teve doenças anteriores e, portanto, é uma pessoa de risco. Ele está preocupado, assim como todos os argentinos e o mundo inteiro. Mas eu nego que ele queira deixar o banco”, afirmou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O time comandado por pelo ídolo argentino ainda tem jogos da Copa da Superliga, porém, existe a probabilidade de que os jogos sejam paralisados. Mas, enquanto isso os treinos no clube segue normalmente.

PUBLICIDADE

“Na verdade, ele treinou os rapazes na última semana. Estamos muito contentes por ele estar conosco”, disse e acrescentou: “Maradona continua disponível para os jogadores: se eles querem jogar, ele continuará a treiná-los”, finalizou.

LEIA MAIS:

Muricy sugere pausa na carreira de Abel Braga

PUBLICIDADE