A pandemia do coronavírus segue assolando a população mundial em grandes proporções. De acordo com informações do jornal espanhol “Ideal”, o ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, foi diagnosticado com a doença e está internado em estado grave no hospital Fundação Jiménez Días. O ex-mandatário tem 76 anos, idade considerada de amplo risco para o Covid-19.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Lorenzo Sanz comandou a equipe merengue entre 1995 e 2000, conquistando duas edições da Champions League (1998 e 2000). O ex-presidente foi substituído por Florentino Pérez, atual comandante do Real Madrid, em sua primeira passagem. Após deixar o time da capital, Sanz foi dono do Málaga por quatro temporadas, e posteriormente vendeu o clube a um grupo do Qatar.
A Espanha é um dos países com o maior número de casos já registrados do coronavírus. No futebol do país, o cenário não é diferente. Na última segunda (16), o Valencia informou que 35% do seu elenco, entre jogadores e comissão técnica, está infectado. O Espanyol confirmou hoje que seis jogadores estão com o Covid-19.
O Real Madrid, por sua vez, anunciou a quarentena após um jogador da equipe de basquete ter sido diagnosticado com o vírus.
“Oprimido pelos sinais de carinho que vocês estão enviando. Tenho certeza de que meu pai vai sair disso. Obrigado novamente a todos”, relatou um de seus filhos, Lorenzo Sanz, ex-jogador de basquete do Real Madrid, em sua conta no Twitter.

