O piloto Carlos Sainz, da McLaren, equipe da Fórmula 1, anunciou nas redes sociais que não está com o coronavírus. Ele decidiu fazer o exame após o adiamento da prova que seria disputada na última semana na Austrália devido a um funcionário da equipe por qual ele corre, ter testado positivo para o novo coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na conta dele nas redes sociais, comemorou: “Depois do ocorrido na Austrália, decidi fazer a prova e estou muito feliz porque o teste deu negativo. Ainda que não mudará muito, já que seguirei em quarentena com os mesmos cuidados”, revelou o espanhol.
Por ter estado em contato direto durante vários dias com a equipe, em Melbourne, o piloto decidiu se submeter ao teste para a tranquilidade dele e da família. Vale lembrar que 14 membros da McLaren seguirão em regime de isolamento durante duas semanas, depois que um deles testou positivo, no dia 12 de março.
Carlos Sainz também fez uma postagem onde prestou toda a solidariedade a equipe de médicos e funcionários que direta ou indiretamente estão trabalhando para conter a propagação do coronavírus. Ele afirmou que seguirá cumprindo com os cuidados e orientações das equipes médicas.
LEIA MAIS:

