Home Outros Esportes Wizards e Capitals terão simulação no videogame de jogos adiados

Wizards e Capitals terão simulação no videogame de jogos adiados

Equipes de Washington simularão suas partidas através dos jogos NHL 20 e NBA 2K20

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Diante do atual cenário, com todas as partidas de todas as ligas americanas estarem suspensas, a Monumental Sports and Entertainment, proprietária do Washington  Capitals e também dos Wizards, decidiu inovar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! 

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por meio de uma ação conjunta com a NHL e a NBA, as franquias de Washington irão concluir suas partidas na temporada regular através de simulações em jogos de videogame.

Os jogos, inclusive, terão transmissão da NBC Washington nos dias e horários daqueles adiados por conta da pandemia do coronavírus.

A primeira transmissão será realizada nesse sábado (21), e terá os Wizards enfrentando o Milwaukee Bucks em duelo simulado no NBA 2K20.

PUBLICIDADE

Já na terça-feira (24) será a vez do Capitals medir forças com o St. Louis Blues em simulação feita no NHL 20. A transmissão contará ainda com os comentários do jornalistas que realizam a cobertura dos Capitals para o canal.

PUBLICIDADE

A ideia, de acordo com o vice-presidente de iniciativas estratégicas da Monumental Sports and Entertainment, Zach Leonsis, é tentar levar um pouco de senso de normalidade para os amantes do esporte durante o período de crise enfrentado por conta do coronavírus.

“Eu sei que os fãs estão desapontados, sem conseguir assistir a seus times favoritos,” afirmou Leonsis. “Nós esperamos que essas simulações consigam divertir nossos fãs, levando a eles um senso de normalidade em tempos difíceis. Esperamos que os fãs acompanhem as partidas e consigam aproveitar a experiência”, concluiu.

LEIA MAIS

Clube espanhol muda escudo em homenagem às vítimas do coronavírus

PUBLICIDADE

Hazard teve quarto completamente higienizado antes de remoção de pontos da cirurgia, para evitar risco de coronavírus

Ex-presidente da Inter de Milão doa um milhão de euros para combate ao coronavírus

Better Collective