Home Futebol Hazard teve quarto completamente higienizado antes de remoção de pontos da cirurgia, para evitar risco de coronavírus

Hazard teve quarto completamente higienizado antes de remoção de pontos da cirurgia, para evitar risco de coronavírus

Hazard sofreu uma cirurgia por conta de uma lesão na fíbula distal direita

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

Por conta da pandemia de Covid19, as regras de higiene estão sendo mais intensas. Com o intuito de evitar a propagação do vírus, além dos cuidados higiênicos, a quarentena é obrigatória em muitos países. Por conta disso, as retiradas dos pontos da cirurgia sofrida por Hazard, foi feita em casa. Por não ser em um ambiente hospitalar, um dos quartos da casa do jogador foi totalmente higienizado de acordo com as regras impostas pela vigilância sanitária. Com o quarto em condições, os 30 pontos foram retirados com segurança. Por conta disso, o atleta não precisou frequentar hospitais e correr risco de contaminação.

PUBLICIDADE

Após as retiradas dos pontos, Eden Hazard está recebendo tratamento domiciliar, por parte de um fisioterapeuta e um reabilitador do Real Madrid. O jogador ainda tem um longo caminho a seguir até a completa recuperação, neste tempo aguarda que a crise pelo coronavírus seja resolvida.

Os médicos estimam cerca de um mês e meio até a completa recuperação do meia Belga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ronaldinho aparece em vídeo do governo que homenageia os profissionais da saúde

FIFA 20: Haaland, Sancho e Hazard participam de um desafio VOLTA Football