Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ronaldinho aparece em vídeo do governo que homenageia os profissionais da saúde

Mesmo preso, Ronaldinho participa de um novo role aleatório 

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução/ Ministério da Saúde

Ontem a conta oficial do Ministério da Saúde no twitter  fez uma publicação para homenagear os profissionais que estão combatendo a pandemia do novo coronavírus. Em nota a conta escreveu: “Eles estão na linha de frente contra o #coronavírus. Esta publicação é simbólica, em gratidão a todos os profissionais de saúde no Brasil.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Até aí tudo certo, a não ser pelo fato de Ronaldinho aparecer no vídeo de homenagem aos profissionais da saúde. E isso não passou despercebido pela web.

Vale lembrar que hoje Ronaldinho completa hoje 40 anos, durante o dia, o bruxo recebeu diversas homenagens de ex-companheiros, familiares, amigos e até mesmo um churrasco feito por prisioneiros na prisão onde se encontra.

O jogador ainda está preso no Paraguai por tentar entrar no Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis estão presos na Agrupación Especializada, em Assunção, no Paraguai, desde o último 5 de março. Ambos são acusados de entrar no país com um passaporte falso. Na prisão, o jogador já participou de um torneio de futsal e está fazendo aulas de carpintaria.

LEIA MAIS:

Jogador de rúgbi da Itália se voluntaria e ajuda como motorista de ambulância

Volante do Fortaleza dá carrinho no filho e viraliza nas redes sociais