Home Futebol Ronaldinho aparece em vídeo do governo que homenageia os profissionais da saúde

Ronaldinho aparece em vídeo do governo que homenageia os profissionais da saúde

Mesmo preso, Ronaldinho participa de um novo role aleatório 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ontem a conta oficial do Ministério da Saúde no twitter  fez uma publicação para homenagear os profissionais que estão combatendo a pandemia do novo coronavírus. Em nota a conta escreveu: “Eles estão na linha de frente contra o #coronavírus. Esta publicação é simbólica, em gratidão a todos os profissionais de saúde no Brasil.”

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Até aí tudo certo, a não ser pelo fato de Ronaldinho aparecer no vídeo de homenagem aos profissionais da saúde. E isso não passou despercebido pela web.

Vale lembrar que hoje Ronaldinho completa hoje 40 anos, durante o dia, o bruxo recebeu diversas homenagens de ex-companheiros, familiares, amigos e até mesmo um churrasco feito por prisioneiros na prisão onde se encontra.

O jogador ainda está preso no Paraguai por tentar entrar no Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis estão presos na Agrupación Especializada, em Assunção, no Paraguai, desde o último 5 de março. Ambos são acusados de entrar no país com um passaporte falso. Na prisão, o jogador já participou de um torneio de futsal e está fazendo aulas de carpintaria.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jogador de rúgbi da Itália se voluntaria e ajuda como motorista de ambulância

Volante do Fortaleza dá carrinho no filho e viraliza nas redes sociais

PUBLICIDADE