Home Futebol Relação de D’Alessandro com gremistas, polêmica de Tinga com Bolsonaro, salários e “verdades impopulares”: as últimas notícias do Inter

Relação de D’Alessandro com gremistas, polêmica de Tinga com Bolsonaro, salários e “verdades impopulares”: as últimas notícias do Inter

Inter continua com todas as suas atividades paralisadas em decorrência da pandemia de coronavírus

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A declaração de D’Alessandro a Iarley sobre o respeito dos gremistas nas ruas, a explicação de Tinga sobre a reunião tida com Bolsonaro, a possível proposta de redução salarial dos jogadores e a escolha por parte da torcida de “verdades impopulares” do clube são algumas das últimas notícias do Inter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

D’Alessandro explica boa forma aos 38 anos e garante ter o respeito da torcida do Grêmio nas ruas: “Eu sinto isso”: Em conversa com Iarley para o Facebook do Inter, D’Ale se disse respeitado pelos gremistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tinga se irrita com rumores de que ajudou no discurso de Bolsonaro e dá a sua versão: Ex-volante colorado garante que não teve envolvimento algum com o último discurso presidencial.

Inter crê em ‘sensatez’ e boa relação para negociar férias e salários com os atletas: Direção chamará lideranças do elenco para apresentar proposta em meio à quarentena.

Bom trabalho de Odair Hellmann, Jonatan Alvez útil… torcedores colorados listam “verdades impopulares” do Inter: Colorados brincaram com corrente criada no Twitter e citaram verdades pouco faladas no clube.

PUBLICIDADE

Como foi o jantar na véspera do Gre-Nal que pode ter espalhado o vírus entre os dirigentes: Confraternização na véspera do clássico pode ter disseminado o Covid-19.

PUBLICIDADE
Better Collective