Home Vôlei Ponteira do Sesc Rio e da seleção brasileira, Drussyla testa positivo para o coronavírus

Ponteira do Sesc Rio e da seleção brasileira, Drussyla testa positivo para o coronavírus

Em quarentena, Drussyla foi testada com coronavírus na tarde desta quarta-feira (25), conforme confirmou o médico do Sesc Rio, Dr. Ney Pecegueiro do Amaral, e se encontra estável e em tratamento em casa

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Drussyla cumpre isolamento social, e de acordo com o médico do Sesc Rio, mantém quadro estável, sem precisar de internação hospitalar. Assim como as demais jogadoras da equipe carioca, a ponteira não treina desde o dia 16 de março, em virtude do cancelamento da Superliga feminina por causa do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Ficou pronto ontem à tarde o exame da Drussyla, sendo positivo o resultado para o Coronavírus. Ela está bem, em casa, fazendo o tratamento recomendado e não precisou ser internada em momento algum. Apenas apresentou os sintomas da doença, como uma forte gripe. No momento, seguirá em isolamento social, em sua residência”, disse o Dr. Ney Pecegueiro.

Drussyla cumpre quarentena em casa

Em reclusão, a ponteira divide apartamento no Rio de Janeiro com a levantadora Thaís do time carioca, mas a companheira não apresentou sintomas para a doença, e ambas seguem sem dividir utensílios domésticos. O preparador físico Marco Jardim montou uma rotina de exercícios para as atletas manterem a preparação física em casa, enquanto estiverem de quarentena.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado do vôlei: Osasco Audax e Sesc Rio disputam a contratação de Tandara, diz site