Home Lutas Weili Zhang afirma não ter pressa por revanche com Joanna Jedrzejczyk

Weili Zhang afirma não ter pressa por revanche com Joanna Jedrzejczyk

Chinesa e polonesa realizaram uma das grandes lutas do UFC em 2020, com vitória e manutenção do cinturão por parte de Zhang.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Weili Zhang participou de uma das grandes lutas do UFC em 2020, ao fazer um duelo histórico com Joanna Jedrzejczyk e manter o cinturão dos palhas do Ultimate consigo em março.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A chinesa agora segue nos EUA de quarentena por causa da pandemia do coronavírus. Em entrevista a ESPN, ao ser perguntada sobre a possibilidade de dar uma revanche a polonesa, Zhang disse não ter ‘pressa’ em fazer uma nova luta com a rival.

“Por causa do COVID-19, não sei quando será minha próxima luta. Gostaria de lutar de novo aqui nos EUA, porque sei que muitos chineses e asiáticos que estarão torcendo por mim e o maior número de fãs de MMA é daqui dos Estados Unidos. Mas agora não quero revanche, quero dar chances para as outras que estão na fila”, declarou a chinesa.

PUBLICIDADE

Ao falar de sua luta com Joanna, Weili Zhang admitiu que não foi seu melhor desempenho desde que chegou ao UFC. Mas apontou que os fãs gostaram de como atuou e de sua postura ofensiva durante os cinco rounds do combate com a polonesa.

“Não tive a chance de ver a luta ainda. Mas sei que não fiz a minha melhor performance e que não demonstrei a minha melhor forma. Aprecio o apoio que tive dos meus fãs e estou feliz que tenham gostado da luta. Eu e a Joanna mostramos uma grande performance para fazer essa luta interessante”, disse.

LEIA MAIS

McGregor versus Khabib, Mayweather e outros; assista as melhores encaradas do lutador no UFC

PUBLICIDADE

Campeão do UFC pede que lutadores se envolvam mais com comunidades em vivem

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)