Home Lutas Campeão do UFC pede que lutadores se envolvam mais com comunidades em vivem

Campeão do UFC pede que lutadores se envolvam mais com comunidades em vivem

Lutador do Ultimate e bombeiro, Stipe Miocic valorizou a participação dos lutadores em ajudar a quem precisa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A pandemia do coronavírus pelo mundo tem suscitado diversas ações solidárias pelo mundo afora e na sociedade. Um dos que trabalha para ajudar a minimizar os problemas dos mais necessitados é Stipe  Miocic, campeão dos pesos-pesados do UFC.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Além de lutador, Miocic é bombeiro do batalhão de Valley View, no estado americano do Ohio, onde vive. Um trabalho que nunca abandonou mesmo com o sucesso nos octógonos e que o faz se inspirar para pedir que outros lutadores também se envolvam com suas comunidades.

Em post no Twitter, o campeão do UFC fez um pedido para que os lutadores do UFC se juntem para trabalhar e ser solidários com suas comunidades, tanto em horas difíceis como esta como no dia a dia.

PUBLICIDADE

“Estou focado em ser bombeiro. Não apenas fiz um juramento. quero ajudar de fato aqueles que mais precisam. Espero que possamos superar isso e voltar a trabalhar. Mas agora temos que ter impacto em nossas comunidades”, disse Miocic.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

UFC 249 não deve acontecer e médica explica motivo nas redes sociais

Cowboy’, Demian e campeões; veja lista do top-10 de vitórias do UFC

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)