Home Games Final Fantasy 7 Remake: jogo virá com disco extra para instalação

Final Fantasy 7 Remake: jogo virá com disco extra para instalação

O game será lançado no dia 10 de abril, mas pessoas já estão o recebendo por conta do surto de coronavírus

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Final Fantasy 7 Remake será lançado no próximo dia 10 de abril para todo o mundo. Primeiramente, a Square-Enix havia divulgado que a versão física viria com dois discos. No entanto, ela não deu muitos detalhes dos conteúdos que estariam presentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, devido ao surto de coronavírus, a empresa acabou mudando a logística de distribuição e pessoas da Europa e Austrália já estão recebendo as suas cópias antecipadamente. Desse modo, começaram a surgir imagem da caixa e do conteúdo contido nela. Um usuário no Twitter que já está com sua cópia em mãos revelou que um dos discos é apenas para instalar o novo Final Fantasy 7. O outro será o utilizado para jogar.

Decerto, foi revelado anteriormente que o game precisaria de 100 gigas de espaço no console. No entanto, esse número não está correto, porém bastante próximo. O título necessitará de 91 gigas no seu PlayStation 4 para ser executado. Ele será um dos maiores jogos do aparelho pois todo esse conteúdo não contém atualizações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Possível lançamento adiantado

Por fim, alguns rumores indicam que a Square-Enix poderia adiantar o lançamento do game em seu formato digital. Ele poderia ser lançado na loja online do console nos próximos dias já que muitas pessoas estão recebendo as cópias físicas de maneira adiantada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Super Mario All-Stars 2 é o nome da nova coletânea de jogos do personagem segundo rumor

PUBLICIDADE

 

Better Collective