Lateral-esquerdo do Newcastle, Danny Rose defendeu redução de salários para jogadores da Premier League, mas disparou contra Estado inglês
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O começo da entrevista viu Danny Rose já crítico. Apesar disso, ele indica que há certo consenso entre atletas. Entretanto, ele já demonstrava irritação pela pressão do governo para que isso aconteça. “Todos queremos que as coisas avancem. Conversas neste sentido já haviam sido iniciadas antes de pessoas alheias ao mundo do futebol expressarem suas críticas”, declarou.
Ao ser perguntado diretamente sobre a pressão estatal, Danny Rose foi enfático. “Não precisamos de pessoas que não têm nada a ver com o futebol nos digam o que temos que fazer com nosso dinheiro”, disparou. A principal voz do governo britânico nesse sentido é Matt Hancock, ministro de Saúde do país.
Para finalizar, Danny Rose também sugeriu uma atitude de solidariedade por parte dos atletas. “Eu falo por mim, mas eu não teria nenhum problema em dar parte do meu salário às pessoas que lutam na linha de frente e às pessoas infectadas”, finalizou.
LEIA MAIS
Em rede social, Tottenham anuncia uniforme para temporada 2018/2019; veja
Harry Kane bate recordes em Tunísia x Inglaterra; saiba quais
Inglaterra x Croácia é elogiado no Twitter – e CBF é criticada

