Home Futebol El Shaarawy retorna à China após período de isolamento: “De volta à normalidade”

El Shaarawy retorna à China após período de isolamento: “De volta à normalidade”

Atacante retornará aos treinos nos próximos dias. Campeonato Chinês volta no próximo mês

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Após passar um período de isolamento em Dubai, com seu irmão Manuel, o atacante italiano de origem egípcia, Stephan Kareem El Shaarawy, retornou à China, onde nos próximos dias volta a treinar com seus companheiros de Shanghai Shenhua, se preparando para o retorno do Campeonato Chinês, em maio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Shaarawy passeou pelas ruas de Xangai e registou o momento em seu Instagram, através do “stories“. Pelas imagens é possível um bom número de pessoas caminhando pelas ruas da cidade, usando suas máscaras. A cidade, que fica na costa central da China, já conta com cinemas e restaurantes abertos.

Em entrevista recente à Sky Sports, o italiano disse que seu sonho seria voltar à Roma e jogar novamente campeonatos de altos níveis, para que possa ser convocado para a Eurocopa no próximo ano:  “A seleção nacional era minha prioridade. Agora sou jogador de Xangai, penso em fazer o bem dessa equipe e vou pensar no mercado no futuro.  Em Roma deixei muito, construí não apenas uma pista de futebol, mas muito mais. Me senti em casa, sinto falta de toda a Itália ”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mariano, Nathan e Cazares: Mattos fala sobre mercado do Atlético

Neymar, Romário e mais: relembre todos os artilheiros da Copa do Brasil

PUBLICIDADE