Home Futebol Mariano, Nathan e Cazares: Mattos fala sobre mercado do Atlético

Mariano, Nathan e Cazares: Mattos fala sobre mercado do Atlético

Diretor executivo do Atlético comenta negociações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Mariano, atualmente no Galatasaray, da Turquia, teve seu nome cogitado nos últimos dias no Atlético-MG. Nesta terça-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos foi questionado sobre a possibilidade de uma eventual negociação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mariano teria sido uma indicação de Jorge Sampaoli, já que trabalharam juntos no Sevilla, da Espanha. O dirigente do Atlético elogia o jogador de 33 anos, mas preferiu não entrar em detalhes.

PUBLICIDADE

“Todo mundo conhece o Mariano, que é um ótimo jogador, mas, por enquanto, a gente precisa entender como ficará a nossa vida financeira. Temos que manter a ordem para, aí sim, pensar em alguma coisa de futuro”, disse à Rádio Super Notícia 91,7 FM.

Sobre Nathan, Mattos vê dificuldades na renovação do contrato, uma vez que o Chelsea, dono dos direitos do meio-campista não aceitaria um novo empréstimo.

“O Nathan é um jogador que nos interessa muito e vamos fazer o possível para manter. O problema é que não é uma negociação simples. O Chelsea tem interesse em uma venda definitiva e existem outros clubes interessados. O Nathan está em alta no mercado. O nosso interesse no momento é uma prorrogação, mas é difícil. Vamos esperar clarear essa situação porque está tudo parado por causa do vírus”, explicou.

Cazares

Está estagnada. O Sampaoli conhece o Cazares, sabe da qualidade técnica e da questão dele, mas queria o dia a dia com o Cazares para ver como ele é realmente e desmistificar algumas coisas sobre ele. No entanto, com essa parada por causa do vírus, a situação está estagnada para tentarmos uma renovação ou negociar ele.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dátolo se declara ao Atlético-MG e revela mensagem para Sette Câmara