Em live feita no Instagram de Ronaldo, ele convidou alguns dos ‘galácticos’ que atuaram ao seu lado no clube merengue. Dessa forma, participaram do momento nomes como Roberto Carlos, Figo, Casillas e Beckham. O último citado, inclusive, ganhou elogios do brasileiro. Isso porque dos seus pés saíram algumas assistências para o Fenômeno se consagrar.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Você foi um dos melhores. Colocava a bola onde queria. Muito obrigado por todas as bolas que você me deu”, declarou.
Com a dupla aposentada, ambos agora estão se aventurando na vida de dirigente. Enquanto o inglês comanda o Inter Miami, Ronaldo adquiriu recentemente a maior parte das ações do Valladolid.
“Não tenho muito dinheiro e na Primeira Divisão é preciso muito. A LaLiga e a Federação disseram que, em 26 de maio, poderá voltar se tudo correr bem e, antes, duas ou três semanas de pré-temporada”, declarou Ronaldo.
“É o mesmo na MLS. Com Miami, é a primeira temporada, é difícil saber quando jogar futebol e agora não é a coisa mais importante”, completou Beckham.
Já com Figo, o ex-atacante relembrou que o elenco do Real Madrid não conseguiu vencer tudo que queria. Porém, o português citou que se tratava de um plantel muito qualificado.
(Figo): “Tivemos a oportunidade de reunir talentos e também pessoas muito humanas. O tempo todo que estivemos juntos foi muito especial. Tudo isso nos permitiu ganhar. Apesar de serem jogadores de futebol com esse nome, cada um sabia o que fazer e como trabalhar. Isso nos permitiu tantos bons momentos”
(Ronaldo): “Fiquei feliz treinando com você e os outros. Não conseguimos vencer tudo, o futebol é assim e também é a beleza do futebol”
Já Roberto Carlos frisou a necessidade de se cuidar com a ameaça do coronavírus. Isso porque o território espanhol é um dos mais afetados pela pandemia.
“É uma situação muito complicada, esperamos voltar ao normal em breve. Perdemos muitas pessoas, como Lorenzo Sanz (ex-presidente do Real Madrid)”, afirmou o ex-lateral.
“O importante é ficar em casa e prestar atenção à OMS”, recomendou Ronaldo.
LEIA MAIS

