Home Futebol Torcedores do São Paulo “invadem” instagram de Cavani e brincam: “deixamos você bater pênalti”

Torcedores do São Paulo “invadem” instagram de Cavani e brincam: “deixamos você bater pênalti”

 

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Rumor sobre a contratação do atleta surgiu nos últimos dias devido a uma postagem de Petros no Instagram. Boa relação com Lugano é um dos trunfos do São Paulo

PUBLICIDADE

A paralização dos jogos por conta do COVID-19 “bagunçou” o planejamento de muitos clubes brasileiros. Alguns times precisam se reinventar para não entrar em uma crise financeira grave, mas outros já estão pensando em se reforçar para o restante da temporada, que não tem data definida para ser retomada. Um dos casos que surgiu nos últimos dias foi a possível contratação de Cavani pelo São Paulo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante do PSG está em fase final de contrato e seu futuro ainda é desconhecido. O Atlético de Madrid aparece forte na negociação, mas Cavani já teve seu nome especulado em outros times, incluindo o tricolor paulista. O torcedor aproveitou a noticia da possivel contratação do jogador para “invadir” o instagram do atleta e pedir que ele assine com o time paulista. Alguns inclusive usaram uma nova parceria com Daniel Alves como justificativa para que Cavani aceite a pedida do Tricolor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mas outros torcedores de outras equipes também se manifestaram. Perfis ligados ao Fenerbache e ao Atlético de Madri também pediram que o jogador vista a camisa do seu clube.

O time brasileiro tem como seu maior trunfo a boa relação do atleta com Lugano, mas a negociação é bem complicada. O salário do atleta neste momento gira em torno de 10 milhões de Euros por temporada, algo em torno de 50 milhões de reais por ano. A negociação entre as partes pode acontecer, mas o atleta teria que diminuir e muito seus vencimentos.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJST1lFeGxlQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Além de Cavani, jornal crava saída de mais 3 jogadores do PSG