Home Futebol Além de Cavani, jornal crava saída de mais 3 jogadores do PSG

Além de Cavani, jornal crava saída de mais 3 jogadores do PSG

Paris Saint-Germain deverá sofrer mudanças no plantel para a sequência da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A pandemia do novo coronavírus coloca em cheque o futuro de muitos clubes. No Paris Saint-Germain, por exemplo, a situação não é diferente, já que possui atletas com o contrato perto do vencimento. O jornal Mundo Desportivo vai além e já dá como certa a saída de quatro jogadores da equipe francesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O vínculo do atacante Cavani com o Paris Saint-Germain terminará em junho deste ano e, ao que tudo indica ele não será renovado. Apesar das especulações envolvendo sul-americanos como Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Internacional e Boca Juniors, a tendência é que o uruguaio permaneça atuando no continente europeu, desejo este que ele havia confidenciado a sua própria mãe.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o diário espanhol, zagueiro Thiago Silva é mais um que pode estar de saída do clube parisiense. Recentemente, muito se falou da possibilidade do zagueiro retornar ao Fluminense, porém, o nome do experiente defensor passou a ganhar corpo no Milan, onde também é bem quisto por sua trajetória.

Por fim, os laterais Thomas Meunier e Layvin Kurzawa são os demais da lista. Este último, inclusive, estaria na mira do Barcelona, que aguarda o fim do contrato para avançar nas negociações. Além dos catalães, Arsenal, Chelsea, Milan, Liverpool, Napoli, Inter de Milão monitoram a situação.

LEIA MAIS: