Home Futebol Real Madrid avalia contratação de zagueiro do River Plate

Real Madrid avalia contratação de zagueiro do River Plate

Real Madrid promete ser ativo na próxima janela de transferências

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O zagueiro Lucas Martínez Quarta, do River Plate, está na mira do Real Madrid. De acordo com a imprensa italiana, o jovem defensor de 23 anos é um dos alvos da equipe espanhola. Além dos Merengues, Inter de Milão, Manchester City e Valência monitoram a situação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como Éder Militão ainda não correspondeu às expectativas, o Real Madrid avalia no mercado algumas opções para o setor. O brasileiro, inclusive, poderá ser negociado. São rumores que já circulam na imprensa local. Além disso, a direção madridista já vislumbra um substituto futuro para Sérgio Ramos, 34 anos.

Veja lances de Lucas Martínez Quarta, zagueiro do River Plate

Além de Quarta, o Real também mapeia nomes para o setor do meio-campo, como Van de Beek, que atualmente veste a camisa do Ajax, da Holanda.

PUBLICIDADE

“Jogar ao sol é sempre bom, mas não, ainda não comecei a ter aulas de espanhol. Ainda não disse sim a ninguém. Tudo ainda está aberto. Sei o que tenho aqui, no Ajax. Sou amado e amo o Ajax”, despistou Beek à revista “Helden”.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6T1JqZUZQUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS: