Home Futebol Empresário planeja oferecer De Ligt ao Real Madrid, diz jornal

Empresário planeja oferecer De Ligt ao Real Madrid, diz jornal

Real Madrid pode ganhar um reforço de peso na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “ABC”, Mino Raiola, agente de De Ligt, tem planos futuros para seu cliente. Isso porque o zagueiro confidenciou ao seu empresário que desejaria se transferir da Juventus. Sendo assim, seu representante estaria se movimentando para articular uma operação para levar o holandês para o clube merengue. Diante disso, o jogador estaria vendo o possível negócio com bons olhos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIWXhCaG5UZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A intenção do empresário teria o embasamento de que Sergio Ramos se encontra em idade avançada e Militão não se firmou no clube. Diante disso, o interesse do Real Madrid no acordo também pode surgir. Além disso, o atleta acredita que sua adaptação ao futebol espanhol seria mais fácil, já que ele vem tendo dificuldades atuando na Itália.

PUBLICIDADE

Porém, ainda é preciso convencer a Juventus. Como os italianos desembolsaram cerca de 85.5 milhões por De Ligt, uma compensação financeira teria que ocorrer nos mesmos moldes. Vale lembrar que o zagueiro esteve recentemente na mira do Barcelona, e tem chances de acabar jogando no maior rival do time catalão.

Recentemente, Mino Raiola afirmou que desejava colocar um grande jogador no Real Madrid. Porém, ele, que também representa nomes como Pogba e Haaland, não quis revelar qual seria o nome em questão.

“Minhas relações com o Real Madrid são muito boas. Estou em contato com José Ángel (diretor geral) e adoro discutir questões de futebol e da FIFA com ele porque a opinião dele me interessa. Tenho muita esperança de que um dia ele possa levar o Real Madrid é um grande jogador de futebol. Agora eu tenho o Areola, mas é uma meia operação porque é um empréstimo. Quero pegar um jogador de futebol definitivo e vou tentar este verão. Seria um orgulho para mim e meus jogadores porque o Real Madrid é um ótimo clube”, declarou ao jornal “Marca”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE