Home Futebol Meia do Ajax não confirma acerto com o Real Madrid: “Quero saber os minutos que vão me dar”

Meia do Ajax não confirma acerto com o Real Madrid: “Quero saber os minutos que vão me dar”

Real Madrid deve se movimentar na próxima janela de transferências em busca de reforços

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Especulado há algum tempo no time merengue, Van de Beek não confirmou o acerto, este que pode ser selado em breve. Dessa forma, o meia do Ajax preferiu reiterar seu amor ao clube holandês, onde conseguiu destaque e chamou atenção da direção madrilenha. Além disso, o camisa 6 ainda brincou sobre não estar aprendendo espanhol para ter uma adaptação melhor.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmb3hXcXhnRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Jogar ao sol é sempre bom, mas não, ainda não comecei a ter aulas de espanhol. Ainda não disse sim a ninguém. Tudo ainda está aberto. Sei o que tenho aqui, no Ajax. Sou amado e amo o Ajax”, declarou à revista “Helden”.

Antes de uma possível transferência, Van de Beek deseja saber se terá espaço em seu novo clube. Naturalmente, a disputa por espaço no Real Madrid será maior, e ele precisará ganhar a confiança de Zidane para ser titular.

PUBLICIDADE

“Meu sentimento deve ser positivo para um clube. Não é apenas que eles me amam. Eu também tenho que me encaixar no sistema de jogo e, é claro, também quero saber os minutos que eles vão me dar”, completou.

O meia fez parte do histórico time do Ajax que parou na Champions League da temporada 2018/2019. Nomes como De Jong, De Ligt e Ziyech já foram negociados e Van de Beek é cotado como o próximo a ser vendido pela diretoria. Apesar disso, como ficou claro em suas palavras, nada está definido.

LEIA MAIS