Home Futebol Permanência de Modric não irá modificar planos do Real Madrid em dar espaço para Odegaard, diz jornal

Permanência de Modric não irá modificar planos do Real Madrid em dar espaço para Odegaard, diz jornal

Intenção do Real Madrid é conceder uma nova chance para o norueguês na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Contratado pleo time merengue ainda muito jovem, Odegaard passou por uma sequência de empréstimos nos últimos anos. O mais recente, para a Real Sociedad, foi a certeza de que ele está pronto para ser reintegrado ao elenco madrilenho. Sendo assim, segundo o jorna”AS”, a intenção é dar espaço para o jogador na próxima temporada, para que ele possa provar seu valor.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyUW5HSUN0QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A permanência de Modric, que de acordo com o veículo cumprirá seu contrato até o fim, não irá interferir nos planos da diretoria. Como é um atleta bastante experiente, o camisa 10 pode ajudar na adaptação do seu futuro companheiro e acabar “passando o bastão” na equipe para que ele seja assumido no futuro.

PUBLICIDADE

Apesar do retorno iminente de Odegaard, a Real Sociedad deseja permanecer com o jogador por mais uma temporada. Porém, qualquer tipo de esforço aparenta ser em vão, já que o atual vínculo se encerra no final de junho e tem poucas chances de ser renovado. Caso não haja uma reviravolta, o meia será utilizado pelo Real Madrid em breve.

Na atual temporada, o norueguês de 21 anos, com valor de mercado de 50 milhões de euros segundo o “Transfermarkt”, marcou sete gols e deu oito assistências em 28 partidas. Fora da Espanha, ele atuou no Heerenveen e no Vitesse, e foi contratado pelo time da capital espanhola no início de 2015.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE