Home Futebol Juventus e Real Madrid disputam contratação de atacante do Valencia, diz jornal

Juventus e Real Madrid disputam contratação de atacante do Valencia, diz jornal

Juve e Real Madrid estão de olho no mesmo jogador e podem travar uma batalha fora dos gramados na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “TuttoSport”, Ferran Torres, atacante do Valencia, entrou na mira de dois gigantes europeus do continente. Como ainda não renovou seu contrato, o clube pode ter que vender o atleta para evitar uma saída de graça no próximo ano. Dessa forma, como sempre mostrou seu potencial dentro dos gramados, clubes interessados em sua contratação já se movimentam nos bastidores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvWElqTVlrUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A Juventus é apontada pelo diário como principal interessada no jogador. Sendo assim, a possível saída de Higuaín abriria espaço na folha salarial para a chegada do espanhol. Além disso, como possui apenas 20 anos, sua contratação traria rejuvenescimento para o setor ofensivo. Para seduzi-lo, a diretoria lhe prometeria que ele teria espaço na equipe e tempo em campo para desenvolver seu futebol.

PUBLICIDADE

Porém, o Real Madrid também está de olho em Ferran Torres. Zidane estaria acompanhando de perto a evolução do atleta, e teria dado o aval para que sua chegada fosse um dos alvos para a próxima janela. Apesar de jovem, o atacante é visto como um nome preparado para ser importante dentro do elenco merengue.

Enquanto isso, o Valencia se movimenta para não ter que realizar uma venda em breve. Sendo assim, os dirigentes estariam com a intenção de oferecer um novo contrato, este que colocaria o jogador como um dos mais bem pagos do elenco. Agora, a decisão para estar em suas mãos, algo que será conhecido nos próximos meses.

LEIA MAIS