Home Futebol Com Real Madrid e Barça de olho em Fabián Ruiz, Napoli define preço para vender o meia, diz jornal

Com Real Madrid e Barça de olho em Fabián Ruiz, Napoli define preço para vender o meia, diz jornal

Espanhol pode ser alvo de uma disputa entre Real e Barcelona na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, a diretoria do Napoli estabeleceu o preço de 60 milhões de euros para vender Fabián Ruiz. Dessa forma, houve uma redução de 20 milhões no preço que o presidente do clube italiano, Aurelio de Laurentiis, desejava estipular pelo jogador. A mudança ocorreu pela crise trazida pelo coronavírus, já que nenhum time, possivelmente, iria desembolsar esse montante pelo atleta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKRDVha3hLYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, os dois rivais espanhóis já estariam cientes do preço do meia. Pelo lado do Barcelona, sua chegada serviria para repor uma das prováveis saídas que irão acontecer. Isso porque Vidal e Rakitic estão cotados para se despedirem, e Fabián seria o eleito para compensar as transferências. Além disso, ele já trabalhou com Quique Setién no Betis, e o treinador estaria disposto a tê-lo mais uma vez no plantel.

PUBLICIDADE

Já no Real Madrid, Zidane também deseja reforçar o meio-campo. Porém, há mais candidatos no radar merengue. Atletas como Pogba e Van de Beek também são especulados, e a diretoria terá que fazer uma escolha em quem investir. Recentemente, o empresário de Fabián revelou que houve uma procura do clube madrilenho.

“Sim, o Real Madrid está interessado em Fabian. É claro que existem outros clubes importantes para um jogador que jogou as últimas três temporadas em níveis altos. Conversamos sobre esses interesses com o Napoli, dissemos a ele. Agora o garoto está focado apenas no time atual. No verão, vamos ver”, declarou à “Canal Sur Radio”.

LEIA MAIS