Home Futebol Palmeiras: Felipão relembra ameaças de morte: “São corajosos em grupo”

Palmeiras: Felipão relembra ameaças de morte: “São corajosos em grupo”

Felipão passou a ser alvo de torcedores do Palmeiras após minimizar queda na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sem clube desde a demissão no Palmeiras, em setembro de 2019, Luiz Felipe Scolari falou sobre as ameaças que recebeu de alguns membros da uniformizada do Verdão, na véspera de um clássico contra o Corinthians, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na ocasião, torcedores do Palmeiras protestaram na porta da Academia de Futebol enquanto Felipão trabalhava em campo com os jogadores. “O Felipão, vai se f****, se não ganhar amanhã é você quem vai morrer,” cantavam os presentes.

Após a eliminação do time na Copa do Brasil, para o Internacional, Felipão disse na coletiva que “ninguém havia morrido”. A declaração revoltou a organizada alviverde.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Yellow and Green Football, o treinador alega não ter ficado intimidado com as ameaças. Para ele, são pessoas que se tornam corajosas uma vez que estão em grande quantidade.

“Eles são muito corajosos quando estão em um grupo, 100, 200. Quando estão sozinhos, não são tão corajosos. Eu não estava incomodado. Você não pode ter medo de pessoas que são fortes em um grupo”, declarou.

Após uma série de resultados negativos no pós Copa América, a diretoria alviverde decidiu pela interrupção do trabalho. Esta foi a terceira passagem de Felipão pelo Palmeiras. Ele conquistou a Copa do Brasil de 1998 e 2012, a Copa Mercosul de 1998, a Libertadores de 1999, o Torneio Rio-São Paulo de 2000 e o Brasileiro de 2018.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE