Home Futebol Alex relembra golaço com chapéu em Ceni e admite ‘gosto especial’

Alex relembra golaço com chapéu em Ceni e admite ‘gosto especial’

Palmeiras levou a melhor sobre o rival e Alex protagonizou um golaço no Morumbi

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Há 18 anos, o meia Alex entrava para a história do Palmeiras. Diante do São Paulo, ele marcava uma verdadeiro golaço ao aplicar um chapéu no defensor rival e, na sequência emendar um balão sobre Rogério Ceni e estufar as redes do Morumbi.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta quinta-feira, Alex relembrou aquela verdadeira pintura em um duelo válido pela primeira fase do Torneio Rio-São Paulo de 2002. O Palmeiras venceu por 4 a 2.

“Sim, teve [peso maior]. Não tenha dúvida, pois não era um goleiro qualquer. O teu adversário tem peso, era um Choque-Rei. Um momento que o São Paulo estava melhor e o Palmeiras mais ou menos. É o goleiro que é o maior ídolo da história do São Paulo. Fosse sei lá o Bosco ou Roger, não lembro quem era o reserva dele na época, diminuiria o peso pois o Rogério é um dos grandes nomes da minha geração. Inegavelmente o peso é diferente”, declarou em entrevista para os canais FOX Sports.

PUBLICIDADE

Após aquele resultado, o Palmeiras encarou 16 anos sem derrotar o rival atuando como visitante. O tabu, porém, caiu em 2018, quando a equipe comandada por Felipão venceu por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, com gols Deyverson e Gustavo Gómez.

LEIA MAIS: