Home Futebol Mattos revela qual goleiro pensou em levar para o Palmeiras

Mattos revela qual goleiro pensou em levar para o Palmeiras

Dirigente deixou o Palmeiras em dezembro da temporada passada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após quatro anos no comando do futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos foi demitido no início de dezembro de 2019. Um pouco antes de deixar o Verdão, o diretor de futebol negociava alguns nomes que poderiam reforçar o elenco alviverde.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta quinta-feira, Alexandre Mattos concedeu uma longa entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’. Entre vários assuntos que surgiram, o dirigente revelou que o goleiro Rafael, que deixou o Cruzeiro após um problema com salários atrasados, era um desejo seu levar ao Palmeiras.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwSk5jSEJmQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“O Atlético acabou de contratar um grande goleiro, que merece uma oportunidade de ser titular de uma grande equipe. Um goleiro que esperou calmamente esta oportunidade e eu pessoalmente conheço bastante o Rafael. Acho ele um excelente goleiro e estava na minha pauta de futuro no Palmeiras antes de vir para o Atlético. Eu tenho muita confiança nele”, declarou Mattos.

Atlético

“Obviamente que tudo dependerá da avaliação do Sampaoli, no dia a dia”, completou.

Rafael assinou vínculo com o Galo até o final em dezembro de 2023. Entretanto, haverá uma cláusula de renovação automática caso o jogador consiga cumprir metas, que seriam relacionadas à porcentagem de titularidade na posição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: