Home Futebol Mãe de Cavani ‘entrega’ onde o atacante gostaria de jogar

Mãe de Cavani ‘entrega’ onde o atacante gostaria de jogar

Hoje no PSG, Cavani deve trocar de clube para a próxima temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

É um grande ponto de interrogação o futuro do atacante Edinson Cavani. O contrato com o Paris Saint-Germain terminará em junho deste ano e, ao que tudo indica ele não será renovado. Rapidamente, surgiram inúmeras especulações quanto ao futuro do jogador de 33 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Entretanto, a mãe de Cavani, Berta Gómez, revelou onde o filho gostaria de seguir a carreira. Segundo ela, as chances são mínimas que ele retorne ao Uruguai, seu país natal.

PUBLICIDADE

“Felizmente hoje, existem muitos clubes interessados ​​em contratá-lo. Ele ainda não sabe onde jogará, ele tem três meses restantes em Paris. Temos que pensar com cuidado. No momento, ele não tem intenção de voltar ao Uruguai, ele pensa em continuar na Europa e gostaria de ir para a Espanha”, disse Berta em entrevista ao jornal Ovación Digital.

Especificamente na Espanha, cogita-se a possibilidade do Atlético de Madrid ser um forte candidato a ser novo destino de Cavani.

Vem para o Brasil?

Recentemente, Walter Fernando Guglielmone, representante de Cavani admitiu que recebeu sondagens de alguns clubes do continente sul-americano.

“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, afirmou ao jornal “Tuttosport” e portal “CalcioNapoli1926.it”.

PUBLICIDADE

O atacante está no Paris Saint-Germain desde a temporada de 2013/14. Cavani soma 301 jogos e 200 gols, sendo o maior artilheiro da equipe francesa. O salário anual do uruguaio de 33 anos giraria em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões).

LEIA MAIS: