Home Futebol River Plate vislumbra três reforços de peso para 2021

River Plate vislumbra três reforços de peso para 2021

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, falou-se na possibilidade de Pipita Higuaín, atualmente na Juventus retornar ao River Plate no meio desta temporada. O que parecia ser apenas rumores da mídia, ganhou ‘corpo’ depois que o pai do atacante chegou a dizer que a transferência seria possível.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vale lembrar que o contrato de Higuaín com a Vecchia Signora termina em 2021, e ao que se sabe ele gostaria de cumprir o vínculo. Ao término, ele irá discutir outras situações e o River seria uma opção. Para isso, logicamente precisaria abrir mão de algumas situações financeiras.

Além de Higuaín, a equipe comandada por Marcelo Gallardo poderá ter mais dois reforços importantes. De acordo com informações do jornalista Nicolás Distasio, da TNT Sports, Pity Martínez y Sebastián Driussi poderiam voltar ao clube.

PUBLICIDADE

Desde que partiram para o exterior, ambos não conseguiram repetir o bom desempenho de outrora. Por isso, os milionários não descartam tentar repatriar a dupla que pertencem ao Atlanta United e Zenit, respectivamente.

LEIA MAIS: