Home Mídia Esportiva e bastidores Ex-jogador do Grêmio provoca Renata Fan ao vivo: “Tem muito tempo que você não comemora um título”

Ex-jogador do Grêmio provoca Renata Fan ao vivo: “Tem muito tempo que você não comemora um título”

Renata Fan brincou e chegou ‘ameaçar’ ir para casa depois do “banho de água fria” com a provocação do ex-jogador do Grêmio

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O lateral-esquerdo Wendell, ex-jogador do Grêmio e atualmente no Bayern Leverkusen, da Alemanha, participou o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira (16), e não perdeu a oportunidade de provocar a apresentadora Renata Fan, torcedora confessa do Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGcEcydlVRdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só quero que você vire gremista, que tem muito tempo que você não comemora um título”, brincou Wendell, arrancando risos dos comentaristas presentes no debate.

Renata Fan não pensou duas vezes e ‘rebateu’: “Na época que ele estava no Grêmio, também não comemorava muito título”, disse a apresentadora, que ainda brincou. “Acabou comigo. (…) Vou para casa depois dessa. Depois desse banho de água fria, acho que eu vou embora”.

Wendell passou pelo Grêmio entre 2013 e 2014, sendo substituto de Alex Telles, negociado com o Galatasaray, da Turquia, e pelo tricolor gaúcho disputou 47 partidas e marcou três gols. Destaque no futebol alemão, chegou a ser convocado pelo técnico Tite para alguns jogos da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

RETORNO DO FUTEBOL ALEMÃO EM MEIO À PANDEMIA:

PUBLICIDADE

Wendell ainda falou sobre o retorno dos clubes alemães, ainda que aos poucos, as atividades em grupo, mesmo com as principais competições paralisadas e sem data prévia para retornar. “A gente está voltando aos poucos. É a segunda semana que a gente está indo ao estádio para fazer os treinamentos. Não está sendo diário, estamos treinando dia sim, dia não, e com pequenos grupos, e cada grupo em um vestiário, com cinco pessoas no máximo”.

“É importante. A gente ficou 15 dias dentro de casa. Estava praticamente louco. Treinando dentro de casa você tem que adaptar muitas coisas. Não é a mesma coisa de você estar tendo contato com os seus companheiros, com o clube, sair da sua casa e trabalhar. A gente sentiu um pouco de diferença. Sentimos falta do contato sim, mas, graças a Deus, as coisas estão começando a se normalizar”, completou.

LEIA MAIS:
‘Cartolouco’ fala sobre demissão da Globo: “A derrocada aconteceu na história do álcool gel”
Neto aconselha Tiago Nunes a reintegrar Ralf no Corinthians: “Pensa nisso se tiver humildade”

Better Collective