Atualmente no Atlético de Madrid, Diego Costa relembrou seus momentos de torcedor antes de virar atleta profissional. Em participação no programa “Resenha ESPN”, que será exibido no sábado (25), o atacante afirmou que tinha um carinho especial pelo Corinthians, mas a situação mudou quando o Palmeiras começou a montar uma equipe extremamente forte.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTejBHOGxKZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, as conquistas do Verdão motivaram a mudança do jogador naturalizado espanhol. Dessa forma, ele citou quais foram os nomes que mais gostava de ver jogando, como Edmundo, que viveu uma das melhores fases da carreira no Alviverde. Sendo assim, o clube rival acabou perdendo o posto.
“Nossa, na época boa do Palmeiras não tinha como. Edmundo eu gostava demais na época do Palmeiras. Evair… só jogadorzaço! Mas eu vou ser bem sincero, antes de ser palmeirense eu torcia para o Corinthians. Então o Palmeiras veio pra fase boa e eu virei palmeirense (risos). É que eu gostava muito do Viola antes”, declarou.
Recentemente, Alexandre Mattos, ex-dirigente do Palmeiras, revelou que houve uma conversa com o jogador. Porém, devido aos valores, as tratativas não avançaram.
“O Diego Costa, esse conversei pessoalmente. Demonstrou uma vontade enorme de vir, mas os números (financeiros) eram muito complicados, eram absurdos. O empresário dele não demonstrou vontade nenhuma, disse: ‘Ele não sai daqui de jeito nenhum”, declarou ao “Canal do Nicola”.
Quem desejar conferir esta e outras histórias de Diego Costa, poderá conferir a atração que terá início às 16h (horário de Brasília). O programa conta com a participação de Fábio Luciano e Luizão.
LEIA MAIS

