Home Basquete NBA: Ex-jogador diz que LeBron James ainda não superou Kobe e Jordan

NBA: Ex-jogador diz que LeBron James ainda não superou Kobe e Jordan

“Briga” pelo posto de melhor jogador de todos os tempos divide opinião dos fãs e conta com grandes nomes como LeBron James, Kobe e Jordan

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O lançamento do documentário “The Last Dance” que conta o último ano de Michael Jordan no Chicago Bulls trouxe à tona a discussão sobre o melhor jogador de basquete todos os tempos. A lista de candidatos é extensa, mas alguns nomes possuem vantagem como LeBron James, Kobe Bryant e o próprio Jordan. O ex-jogador Stephen Jackson, campeão pelo Spurs em 2003, acredita que o camisa 23 dos Lakers ainda não chegou no mesmo nível que os outros dois concorrentes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“LeBron é o mais completo que vimos na NBA, mas ele não conseguiu derrotar nem Jordan nem Kobe”, disse Stephen Jackson em vídeo compartilhado nas redes sociais.

O pronunciamento do ex-jogador partiu após o treinador do Denver Nuggets, Mike Malone, dizer que apesar de ter treinado LeBron James no início nos Cavaliers, o nível de desenvolvimento mental de ambos é completamente diferente e o lendário jogador dos Bulls leva vantagem na disputa.

PUBLICIDADE

“Não há muitos Michael Jordan por aí. Treinei LeBron James por cinco anos e tenho um ótimo relacionamento com ele. LeBron não tinha a mesma mentalidade assassina que Jordan. Ele pegava seu peito e arrancava seu coração se tivesse que ganhar um jogo e esse é o tipo de coisa que você não vê com muita frequência. Então, depois de todos esses anos, ele ainda é o melhor de todos os tempos”, afirmou Malone.

LEIA MAIS:

Michael Jordan é o atleta mais bem pago da história; Messi e CR7 aparecem na lista

PUBLICIDADE

Leilão reúne 86 objetos de Kobe Bryant, incluindo anel de campeão

Jornal lista os 10 melhores treinadores da história da NBA