Home Futebol Desejado por Barcelona e Liverpool, diretor do RB Leipzig nega propostas por Timo Werner

Desejado por Barcelona e Liverpool, diretor do RB Leipzig nega propostas por Timo Werner

Atacante de 24 anos já marcou 21 gols em 25 jogos do Campeonato Alemão e é destaque do RB Leipzig

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Timo Werner é desejado por Barcelona, Liverpool e até Bayern de Munique. Com interesses de peso no atacante de 24 anos, Markus Krosche, diretor de esportes de RB Leipzig, falou sobre negociações envolvendo o jovem e ressaltou que não há propostas concretas pelo jogador alemão. Além do mais, o próprio atleta não chegou a conversar com seu atual clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diretor esportivo de Leipzig esclareceu que, no momento, o clube alemão ainda não teve nenhuma oferta por Werner. Na semana passada, o CEO do clube, Oliver Mintzlaff, garantiu que Bayern de Munique e Liverpool apresentaram apenas uma oferta formal para o atacante, que já marcou 21 gols em 25 jogos na atual edição da Bundesliga.

“Não houve conversas e Timo também não entrou em contato conosco”, disse Krosche a repórteres. “Existem rumores  há semanas, mas no momento não há novidades”, acrescentou o diretor esportivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o término do surto de pandemia do novo coronavírus, o diretor esportivo do Leipzig reconheceu que a janela de transferências “será diferente e tudo dependerá da possibilidade de disputar ligas e competições europeias até o final, porque isso significa muita renda.”

No total em 19/20, são 36 jogos, 27 gols e 12 assistências. Ele briga pela chuteira de ouro, que tem Ciro Immobile, da Lazio, e Robert Lewandoswki, do Bayern de Munique, como principais concorrentes; Lionel Messi, do Barcelona, Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Kylian Mbappé, do PSG, não devem ser descartados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Juventus procura substituto para Higuaín e monta lista com Gabriel Jesus, Werner e Icardi, diz jornal

PUBLICIDADE
Better Collective