Home Futebol Juventus procura substituto para Higuaín e monta lista com Gabriel Jesus, Werner e Icardi, diz jornal

Juventus procura substituto para Higuaín e monta lista com Gabriel Jesus, Werner e Icardi, diz jornal

Higuaín é especulado no Athletic Bilbao, e seu contrato com a Juventus termina ao final da temporada atual

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Já aos 32 anos, Gonzalo Higuaín deixou de ser unanimidade na Juventus. Pelo menos é o que informa o jornal Tuttosport, nesta segunda-feira (9), que indica a possibilidade do argentino se transferir ao Athletic Bilbao, já que seu contrato termina ao final da temporada 2019/20. Com isso, o clube de Turim monitora alguns nomes no mercado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabriel Jesus, do Manchester City, Timo Werner, do RB Leipzig, e Mauro Icardi, emprestado da Inter de Milão ao PSG, são nomes que estão na lista da Juventus, segundo o jornal italiano.

Ganhando espaço no Paris Saint-Germain, Icardi é disputado pelo clube francês e também pela Juventus, que vê com bons olhos ter o argentino, conterrâneo de Higuaín, em seu elenco. Sobre Jesus, a equipe de Turim se interessou por conta de o brasileiro não conseguir se firmar como titular no time de Pep Guardiola. No entanto, o ex-Palmeiras vem ganhando minutos nas últimas partidas, inclusive no crucial jogo contra o Real Madrid pela Champions League.

PUBLICIDADE

Já Werner é alvo do Liverpool, que pretende reforçar seu sistema ofensivo. A Juventus entra na briga para adquirir o atacante alemão de 24 anos, que já soma 28 gols na atual temporada e está na briga pela Chuteira de Ouro.

LEIA MAIS:

Juventus cogita Gabriel Jesus para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, diz jornal
Equipe Sub-23 da Juventus encerra isolamento após suspeita de Coronavírus
Próximo de encarar o Borussia, PSG desinfecta o Parque dos Príncipes por conta do coronavírus, diz jornal