Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Próximo de encarar o Borussia, PSG desinfecta o Parque dos Príncipes por conta do coronavírus, diz jornal

PSG adotou a medida para garantir uma maior segurança na data de realização do confronto

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

De acordo com o jornal “L’Equipe”, o clube francês tomou uma medida contra o coronavírus. Tendo em vista que o duelo contra o Borussia Dortmund, pela Champions, irá ocorrer no dia 11 de março, o Parque dos Príncipes, local do jogo, passou por um processo de esterilização.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, buscando acabar com qualquer foco da doença, operadores acabaram pulverizando produtos de limpeza em todo o local. Tanto a área do entorno do gramado, como o ambiente destinado aos torcedores e jornalistas receberam atenção especial do processo de desinfeccção.

Além de garantir uma limpeza total do estádio, o PSG também busca mostrar para as autoridades que o duelo pode ocorrer com torcedores. Com isso, no dia do confronto, os portões podem ser abertos algumas horas antes do habitual, evitando que aglomerações sejam formadas. Vale lembrar que o duelo contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, teve que ser adiado por conta do coronavírus.

A vontade do clube parisiense é que o público esteja presente. Dessa forma, recentemente, o zagueiro Marquinhos deixou claro que prefere ver o jogo adiado do que ver as arquibancada vazias.

“Isso seria uma pena. Se for para jogar à porta fechada, penso que o melhor seria cancelar, pois queremos que os nossos adeptos estejam presentes, tal como eles (jogadores do Dortmund)”, afirmou à TV do PSG.

LEIA MAIS