Home Futebol Buscando reforços para a próxima temporada, PSG prepara investida por Milinkovic-Savic, diz jornal

Buscando reforços para a próxima temporada, PSG prepara investida por Milinkovic-Savic, diz jornal

Meia da Lazio seria um nome que agrada ao PSG e uma proposta pode ser feita em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, Milinkovic-Savic entrou de vez na mira do time parisiense. O jogador teria as características consideradas ideais para se juntar ao elenco e uma oferta tentadora tem chances de chegar as italianos em breve. Porém, mesmo com o interesse, não será nada barato viabilizar a chegada do sérvio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário cita que o jogador está atualmente avaliado em 100 milhões de euros (R$ 522 milhões). Como é considerado um atleta essencial no elenco, este montante não teria como sofrer nenhum “desconto”. Apesar do preço “salgado”, o interesse do PSG não teria diminuído. Dessa forma, não seria surpresa ver este valor ser desembolsado na próxima janela de transferências.

Milinkovic-Savic é um dos pilares da Lazio há algum tempo. Nesta temporada, ele vem sendo essencial na briga pelo título do Campeonato Italiano, ao lado de nomes como Luis Alberto e Immobile. Como seu contrato vai até 2024, a diretoria certamente não abrirá mão de receber uma grande compensação financeira pela sua saída.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o meia disputou 31 jogos, anotando cinco gols e dando mais sete assistências.

LEIA MAIS