Home Futebol Rashford relembra eliminação do PSG na última Champions e Neymar comenta: “Noite do c…”

Rashford relembra eliminação do PSG na última Champions e Neymar comenta: “Noite do c…”

Neymar assistiu o atacante inglês selar mais um fracasso do time parisiense no torneio europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após vencer o primeiro jogo, na Inglaterra, o PSG poderia até empatar no Parque dos Príncipes para seguir adiante no torneio. Porém, o United fez uma grande apresentação e acabou vencendo por 3 a 1. O gol decisivo saiu nos minutos finais, com Rashford marcando de pênalti. O camisa 10, machucado, viu o time ser eliminado da Champions, em uma reação que acabou viralizando na web.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o camisa 10 dos Diabos Vermelhos, através do Instagram, relembrou a partida. Por meio de uma publicação na rede social, o momento do seu gol foi postado, juntamente com a legenda “que noite”. Sendo assim, Neymar comentou a foto, demonstrando seu “trauma” com o duelo. “Noite do c…”, respondeu o craque.

Sem estar lesionado nesta temporada, Neymar deverá estar presente no dia 11 de março, contra o Borussia Dortmund. Após a equipe de Thomas Tuchel perder por 2 a 1 na Alemanha, a vantagem do clube aurinegro precisará ser revertida em Paris.

LEIA MAIS