A pandemia fez com que o Campeonato Argentino suspendesse os rebaixamentos. Dessa forma, o Gimnasia La Plata, time treinado por Maradona, evitou a possível queda na competição. Dessa forma, em entrevista ao jornal “Clarín”, o ídolo do país acredita que, apesar de não ser o desfecho esperado, o clube conseguiu se livrar do trágico fim pelos resultados conquistados dentro de campo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwVUs3VjN4SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O cancelamento dos rebaixamentos e a suspensão do campeonato não é o fim que desejávamos , além disso, foi uma boa decisão da AFA. Mas nós, com ‘Gallego’ Méndez (seu assistente) e os garotos, estamos convencidos que fomos salvos dentro de campo. Este é um prêmio para o grupo que se matou por trazer alegria ao povo do Gimnasia. Quero deixar bem claro que não comemoramos a suspensão do torneio ou a eliminação das quedas. Queríamos sair no campo. As pessoas celebram o trabalho realizado, o caminho que percorremos”, declarou.
Agora, Maradona torce para que uma “mão de Deus”, momento que ficou conhecido por marcar um gol irregular na Copa de 1986, interceda para colocar fim no coronavírus.
“Muitos dizem que é uma nova ‘mão de Deus’. Mas peço que essa mão, hoje, acabe com esta pandemia e as pessoas poderão viver suas vidas novamente, saudáveis e felizes. Espero que se entenda que o que está por vir temos que enfrentar juntos pelo bem do futebol argentino. Ninguém é Rambo para vencer esta guerra apenas porque até Rambo perde contra isso”, completou.
LEIA MAIS

