Em comunicado divulgado pelo Grupo Globo, Galvão Bueno declarou, ainda, que Senna estaria “envolvido até a alma” combatendo a pandemia do coronavírus
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em comunicado divulgado pelo Grupo Globo, Galvão Bueno fez uma declaração pouco comum sobre o piloto. De acordo com o narrador, ele teria boas chances de estar envolvido no universo político. “Estaria com 60 anos, talvez sendo um grande empresário, um político importante. Fazendo o que fosse, ele estaria preocupado com o lado social. Senna cometeu atos de caridade e benevolência que ninguém ficou sabendo. Ele aparelhou hospitais infantis e nunca falou”, declarou o comunicador.
Instituto Ayrton Senna
O narrador também relembrou da instituição social que leva o nome do piloto no contexto da pandemia do coronavírus. “Eu estou falando isso agora. Ele foi o embrião do Instituto Ayrton Senna, tão bem conduzido pela irmã Viviane e pela sobrinha Bianca. Se ele hoje estivesse aqui, tenho certeza de que estaria envolvido até a alma nesta luta contra a pandemia do coronavírus e estaria trabalhando para minorar o sofrimento dos menos favorecidos”, finalizou Galvão Bueno no comunicado.
LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter

